Colorado inicia a busca pelo título da Copa do Brasil em Curitiba

É final! Com o título em jogo, o Colorado inicia nesta quarta-feira (11/9) a disputa pelo bicampeonato da Copa do Brasil. Depois de uma grande campanha ao longo da temporada, chegou o momento de buscar um dos troféus mais importantes do futebol brasileiro. Diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, a bola vai rolar para o primeiro duelo da final. O pontapé inicial se dará às 21h30 e serão 180 minutos de um grande confronto entre gaúchos e paranaenses. A Rádio Colorada no FM 95.5 e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real diretamente do Paraná.

O técnico Odair Hellmann comandou um treinamento em Porto Alegre e outro em Curitiba antes da bola rolar para o confronto entre as duas equipes. O último trabalho aconteceu no início da noite desta terça-feira (10/9), numa atividade na Arena da Baixada, palco da decisão desta quarta. O treino serviu para reconhecimento do gramado sintético do estádio e encerrar a preparação para a partida. O treinador colorado realizou um trabalho recreativo, seguido de exercícios de finalizações.

Na sala de coletiva da Arena paranaense, o goleiro Marcelo Lomba, um dos líderes da equipe e que completará 100 jogos com o manto colorado nesta quarta, concedeu entrevista coletiva. O jogador falou da expectativa para a grande final. “É um momento muito importante. Estamos muito felizes em estar vivenciado isso, mas também temos muita responsabilidade. São dois jogos e têm duas equipes que mereceram estar nessa final”, afirmou o camisa 12.

Todos os ingressos para a torcida colorada foram vendidos, seja no Paraná ou no Rio Grande do Sul. O grupo de jogadores já recebeu grande apoio na chegada à capital paranaense e assim vem acontecendo por onde o Inter passa. Contamos com as vibrações dos milhões de colorados espalhados pelo mundo para, juntos, irmos em busca deste título importante para a nossa história.

voltar
© Copyright 2019