Julio César evita falar sobre Flamengo e pede foco no São Paulo: “Precisamos pontuar”

Envolvido na semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio utilizará time reserva para o confronto das 11h deste sábado contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Mas um dos assuntos da entrevista após o treino tricolor nesta quinta-feira não era nem o time paulista nem o Athletico. Mas sim o Flamengo, o próximo rival na semifinal da Libertadores.

O time de Jorge Jesus empatou com o Inter por 1 a 1 na noite de quarta-feira, em Porto Alegre, e confirmou a vaga. Questionado sobre o próximo rival, o goleiro Julio César limitou-se a dizer que o grupo gremista assistiu ao jogo no Beira-Rio e pediu foco no São Paulo.

– O que posso falar é sobre nossa felicidade de ter passado para a semifinal. Futebol é passo a passo. Não posso comentar um jogo que será no próximo mês. O foco é o São Paulo, no qual precisamos pontuar na tabela – afirmou.O time gaúcho é o 12ª na tabela, com 21 pontos. O São Paulo é o quarto, com 30. Pela distância com o grupo de cima, Julio César ressaltou a necessidade de conquistar pontos fora para elevar o rendimento na tabela. O goleiro fez elogios ao Tricolor paulista, mas acredita que o time suplente gremista tem condições de sair com um resultado positivo.

– Sem dúvida, será um compromisso difícil. Apesar de ter perdido o último jogo, o São Paulo cresceu muito, se reforçou. Sabemos da dificuldade, creio que vamos encontrar o Morumbi lotado. Mas temos totais condições de vencer ou ao menos empatar. Respeitando o São Paulo, precisamos pontuar – destacou.

Nesta quinta, Renato comandou um treino técnico em campo reduzido, sem indicação de time, no CT Joaquim Grava, do Corinthians. Alisson foi preservado da atividade, mas fará treinamento no período da tarde. Maicon, substituído contra o Palmeiras, não treinou, com dores na panturrilha direita. O volante é dúvida também na Copa do Brasil.

Para esse confronto, o Grêmio terá o reforço de Everton. Suspenso na Copa do Brasil, o Cebolinha deve reforçar a equipe. O provável time do Grêmio tem Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Michel (Darlan), Thaciano, Diego Tardelli, Luan e Everton (Pepê); Luciano.

G1 ESPORTE

voltar
© Copyright 2019