Paulo Victor afirma que “todos os jogadores estão à disposição”

O goleiro Paulo Victor garantiu em entrevista coletiva após o treino do Grêmio no CT presidente Luiz Carvalho que todos os jogadores do elenco estão à disposição do técnico Renato Portaluppi para a segunda partida das semifinais da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Desta forma, Maicon, que não participou das últimas duas atividades, e Kannemann, que ficou fora do treino desta terça-feira, devem viajar para Curitiba.

“Estão todos os jogadores à disposição. Sabemos que no dia a dia temos os trabalhos internos. Alguns vão para a recuperação e outros vão para campo. A nossa rotina exige bastante do atleta, então, às vezes, um tem que recuperar um pouco mais. Então, por isso, na segunda parte, ele não estava presente”, revelou.

O goleiro destacou ainda que Renato Portaluppi cobra muito que os jogadores “disputem” do início ao fim os jogos em busca da vitória e que será isso que o Grêmio fará na quarta-feira. O arqueiro ainda destacou que todos no clube vem se preparando há 15 dias para enfrentar o Furacão no Paraná.

“É um adversário difícil. Vamos com todo o respeito para o Paraná, pois sabemos da qualidade deles, que têm jogadores de alto nível e são muito bem treinados”, destacou. “A Arena da Baixada é um estádio moderno e bonito. Claro, por ser gramado sintético, a bola fica um pouco mais viva e mais rápida. Temos que ir com o intuito, mesmo com a vantagem, de jogar futebol, que é o que fazemos quando saímos para enfrentar os adversários”, completou.

O Grêmio viaja ao meio-dia para Curitiba. Como venceu por 2 a 0 o primeiro jogo, na Arena, o Tricolor pode perder por um gol de diferença que classifica. A partida inicia às 19h.

voltar
© Copyright 2019