MORADORES ASSINAM CONTRATO PARA A CONSTRUÇÃO DE CASAS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA

Na manhã desta sexta-feira (11) aconteceu a I etapa das assinaturas de contratos do Programa Minha Casa Minha Vida, nesta primeira etapa foram cinco famílias que assinaram o contrato. O ato de assinatura aconteceu na Prefeitura Municipal, junto ao Gabinete do Prefeito Joelson Antônio Baroni.
O Prefeito Municipal de Catuípe Joelson Antônio Baroni em seu pronunciamento agradeceu a presença e o empenho de todos, ressaltou também do esforço que a Administração Municipal fez para que hoje este projeto desse certo, sendo o papel da Prefeitura Municipal de Catuípe fundamental para que hoje este momento acontecesse, o caminho desde a idealização, até a aprovação foi longo mas valeu a pena, disse o Prefeito.
Estiveram presentes no ato de assinatura dos contratos o Prefeito Municipal de Catuípe Joelson Antônio Baroni, Primeira Dama Elaine de Souza Baroni, Vice-Prefeito Gladimir Militz Wey, Presidente da Câmara de Vereadores Joabel Zimmermann, o Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Ijuí Michel Adir Zanchin, a Gerente de Relacionamentos da Caixa Econômica Federal Marcia Bazana, o Gerente de Canais da Caixa Econômica Federal Ricardo Junior Lunardi, e o Gerente de Atendimento e Negócios da Caixa Econômica Federal Rodrigo Zdruikoski Muniz, Secretários Municipais, e demais Servidores Municipais.
O início das obras deverá se iniciar em breve já que, com o projeto aprovado os novos moradores do Loteamento Farroupilha, poderão construir suas casas de imediato.
A II etapa das assinaturas deverá acontecer no dia 29 de outubro, com as famílias que tiveram seus projetos aprovados junto a Caixa Econômica Federal.

voltar
© Copyright 2019