Com três gols anulados, Inter e Santos empatam em 0 a 0 no Beira-Rio

Os atacantes de Internacional e Santos até tentaram, mas o 0 a 0 no duelo da 25ª rodada do Brasileiro, no Beira-Rio, se deu por centímetros. Foram três os gols anulados (corretamente) por impedimento no jogo, um marcado por Tailson, do Santos, no primeiro tempo, outros dois do Inter, ambos no segundo tempo, de Patrick e Parede – esse último, sobrou para o VAR apontar a irregularidade.
Classificação
O empate manteve o Internacional na sexta colocação, agora com 39 pontos – ainda pode ser ultrapassado pelo rival Grêmio, que enfrenta o Atlético-MG na rodada. O Santos viu o Flamengo se distanciar ainda mais: tem agora 48 pontos, na terceira posição, conta 58 do líder. Veja a tabela completa.
O primeiro tempo
Os primeiros 45 minutos de jogo no Beira-Rio foram de poucas chances de gols. O Santos passou mais tempo com a bola nos pés e chegou a balançar a rede de Marcelo Lomba, mas o gol foi bem anulado: Taílson estava impedido. Os dois goleiros passaram a maior parte do tempo como espectadores numa primeira etapa morna.
O segundo tempo
O Internacional foi para cima do Santos no começo do segundo tempo. E conseguiu marcar dois gols, os dois anulados por impedimento. Primeiro, Patrick fez, mas o bandeira marcou impedimento de Nico López no início da jogada. Pouco depois, Guilherme Parede saiu na cara de Everson e tocou por cima do goleiro. Dessa vez, foi preciso a intervenção do VAR, que apontou a condição irregular do atacante. Os donos da casa continuaram no ataque, mas não conseguiram marcar.
Estatísticas do jogo
Posse de bola: Inter 46% x 54% Santos
Finalizações: 13 x 8
Chances reais de gol: 5 x 2
Faltas: 16 x 18
Passes certos: 300 x 306
Passes errados: 23 x 33
Agenda
Internacional e Santos voltam a campo apenas na próxima quinta-feira, ambos com jogos às 19h15 (de Brasília). O Inter vai a Florianópolis, onde enfrenta o Avaí. O Santos joga em casa, na Vila Belmiro, contra o Ceará.
Craque da galera
Taílson foi o mais votado pelos internautas, mas Gustavo Henrique, zagueiro do Santos, foi o escolhido por Walter Casagrande e Maurício Saraiva e ficou com o prêmio.

Fonte: Globo Esporte

voltar
© Copyright 2019