Governador do Lions visita Catuípe

Governador do Lions visita Catuípe
O Governador do Distrito LD4 do Lions Internacional, Breno Ferigollo, acompanhado de sua espoca Karen, visitou Catuípe no dia de ontem (17). O governador foi recepcionado pelos integrantes do Lions Clube de Catuípe no inicio da tarde e cumpriu roteiro durante toda a tarde.
A visita do Governador ao Lions Clube de Catuípe, movimentou o Lions, clube que é presidido por Silvana Maria Sperotto . Breno e esposa Karen, acompanhados de membros do Clube, estiveram no Escola Waldomiro Rossetto, afilhada do Lions. Ainda em Catuípe, o Governador fez uma visita na Prefeitura e foi recebido pelo Vice-prefeito Gladimir Wey, e concedeu entrevista a Rádio Águas Claras, onde falou sobre as atividades de Lions Internacional e metas do Distrito LD4: “Com o compromisso temos a responsabilidade de gerenciar todas as ações desenvolvidas em nível distrital, apoiar e fomentar o crescimento do leonismo em todas as cidades que já possuem um Lions Clube, como buscar estender o nosso movimento para novos municípios. Do mesmo modo, é uma honra indescritível ser o gestor máximo de um movimento que tanto admiro e respeito. Temos a responsabilidade de administrar os 55 clubes do Distrito LD4, buscando atingir todas as metas internacionais de Lions nas áreas da visão, diabetes, meio ambiente, fome e câncer infantil, bem como nossas metas distritais, respeitando sempre as necessidades e realidades de cada região. Como casal governador iremos visitar todos os 55 clubes, passando nossas metas e contribuindo para o desenvolvimento das ações sociais em cada comunidade onde existe um Lions Clube, frisa”.
A noite participou de uma reunião festiva, onde foi entregue a premiação aos alunos que participaram de uma atividade literária do Lions. A agenda no município foi concluída com reunião/jantar na sede do Lions Clube.

voltar
© Copyright 2019