Inter enfrenta o Athletico nesta quinta-feira no Beira -rio

O Colorado tem pela frente mais um confronto decisivo no Campeonato Brasileiro. Depois de vencer na última partida, a equipe busca agora uma sequência positiva para ingressar no G4 da competição, lugar que garante o Clube na próxima Copa Libertadores da América. O adversário desta quinta-feira (31/10) será o Athletico-PR, às 21h30, no Beira-Rio, pela 29ª rodada. A força do Gigante será fundamental para conquistarmos os três pontos. A Rádio Colorada no FM 95.5 e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

Depois de estrear com vitória no comando colorado, o técnico Zé Ricardo também que estrear com o pé direito jogando dentro de casa. O treinador busca manter os 100% de aproveitamento na casamata alvirrubra para ajudar a equipe na ponta de cima da tabela. A preparação para o confronto foi encerrada na tarde desta quarta-feira (30/10), com uma atividade sob chuva, no gramado do CT Parque Gigante. A primeira parte do trabalho foi fechada para a imprensa, já no final, foi realizado o tradicional rachão de véspera de jogo.

Para a partida contra o Athletico-PR, o zagueiro Bruno Fuchs é o desfalque do time, devido ao terceiro cartão amarelo. Enquanto isso, outro defensor, Rodrigo Moledo volta a estar à disposição da comissão técnica e poderá reforçar a equipe. Assim como dois meio-campistas que voltam de suspensão: Patrick e D’Alessandro.

O argentino inclusive concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante antes do treinamento. O camisa 10 falou sobre a importância do duelo desta quinta. “É importante ficar no bolo de cima da tabela para poder brigar até o final. O Athletico é um time bem montado, organizado, que joga bem. Temos que tomar todos os cuidados necessários para fazermos um bom jogo”, afirmou o capitão. O Clube do Povo é o quinto colocado na tabela do Brasileirão, com 45 pontos somados, enquanto o time paranaense vem logo depois, com três pontos a menos.

voltar
© Copyright 2019