Representantes de Cooperativas Sul-Mato-Grossenses visitam a Ceriluz

REPRESENTANTES DE COOPERATIVAS SUL-MATO-GROSSENSES VISITAM A CERILUZ

A Ceriluz vai receber nessa quarta-feira, 18 de setembro, a visita de uma comitiva formada por representantes de cooperativas do Estado de Mato Grosso do Sul.  Estarão representadas as cooperativas Cergrand – Cooperativa de Energização e Desenvolvimento Rural da Grande Dourados; Coeso – Cooperativa de Energização e Desenvolvimento Rural do Sudoeste Sul-mato-grossense, com sua sede em Dois Irmãos do Buriti, e a Cercampo – Cooperativa de Eletrificação Rural, de Anhanduí. Mais que uma visita de cortesia, o objetivo da atividade é a troca de informações entre as direções e colaboradores das cooperativas.

Não será apenas um encontro de cooperativas, mas também de federações. Assim como o presidente da Ceriluz, Iloir de Pauli, preside a Federação das Cooperativas de Infraestrutura e Desenvolvimento do RS – FECOERGS, o presidente da Cergrand, Jorge Barbosa, que coordena a comitiva, também chefia a Federação das Cooperativas de Eletrificação Rural do Mato Grosso do Sul (Fecoerms).

A recepção acontece a partir das 8h30, na sala de reuniões da sede administrativa da Ceriluz, na Rua Reinoldo Schindler, 100, Bairro das Chácaras, em Ijuí. Na quinta-feira, 19, a comitiva sul-mato-grossense se dirige à Cooperativa Coprel, em Ibirubá.

 

voltar
© Copyright 2019