Zé Ricardo é o novo técnico do Inter

O Inter fechou com Zé Ricardo como novo comandante da casamata colorada para dirigir a equipe, pelo menos, até o final do Brasileirão. Ele chega a Porto Alegre na manhã desta terça-feira (22) e será apresentado no Beira-Rio após o treinamento previsto para o dia.
Ele chega ao Colorado para suprir a lacuna deixada por Odair Hellmann e a tendência é de cumprir contrato até dezembro. A expectativa da direção ainda é contar com o argentino Eduardo Coudet a partir de janeiro.
Zé Ricardo trabalhou com Rodrigo Caetano no Flamengo em 2017. Juntos, foram campeões do Campeonato Carioca tendo Paolo Guerrero como centroavante. O técnico está disponível no mercado depois de ter assinado contrato com o Fortaleza até o final da temporada e ser demitido para a volta de Rogério Ceni.
Depois de deixar o Flamengo ainda em 2017, foi treinador do Vasco, chegou em sétimo lugar e levou o clube carioca para a Libertadores do ano seguinte. Depois, em 2018, treinou o Botafogo, onde ficou até esta temporada, antes de ser demitido e ir para o Fortaleza, seu ex-clube.
Segundo consenso no Beira-Rio, os três próximos jogos do Brasileirão, contra Bahia, Athletico-PR e o clássico Gre-Nal, respectivamente, vão definir o objetivo colorado na competição e encaminhar o final do ano. Por isto a busca do treinador que seguirá até dezembro foi tratada como urgência no clube. A reapresentação do grupo de jogadores ocorre nesta terça-feira, às 10h, no CT Parque Gigante.

Fonte: Gaúcha ZH

voltar
© Copyright 2019